CONHEÇA 14 DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO (+BÔNUS)

dicas para emagrecer rápido

Se você deseja entrar em forma e perder alguns quilinhos precisa ver as 14 dicas para emagrecer rápido que separamos nesse novo artigo.

É muito comum negligenciarmos alguns aspectos ligados diretamente ao emagrecimento, como atitudes e estratégias para manter a disciplina e a perda de peso de forma contínua.

Leia também:

1- A verdade que ninguém nunca contou a você como emagrecer;

2- Como queimar até mil calorias em uma hora e perder barriga;

3-  Como perder barriga: 10 Dicas para você conquistar a boa forma.

Para um emagrecimento consistente e que seja definitivo é preciso mudar não apenas os hábitos alimentares mas também as atitudes.

Se você engordou e está fora do peso ideal, com certeza teve atitudes que te levaram a esse resultado insatisfatório.

Sabendo disso, quais foram as atitudes que te levaram a estar assim?

A seguir mostrarei 14 dicas para emagrecer rápido + Bônus…

Essas dicas são voltadas as suas atitudes, com isso você mudará definitivamente os seus hábitos e você conseguirá atingir o seu objetivo.

1. PLANEJAMENTO

Planeje o processo de emagrecimento como se fosse um passo a passo.

O que você vai comer, quanto vai comer, quando vai comer e tenha foco!

Além disso pese-se antes de começar e faça medições do corpo, se possível tire fotos para comparar o antes e depois, com base nisso acompanhe e monitore os resultados por mês.

2. PENSAR NO LONGO PRAZO

Tenha em mente que a perda de peso tem que ser gradual, ela é um processo, por isso tem que ser encarado pacientemente e de forma contínua.

No começo muito provavelmente a perda de peso será maior porque muito líquido será eliminado.

Outro ponto a se destacar é que o processo de emagrecimento tem seus altos e baixos, vai ter meses que você vai perder mais e outros menos.

 

3. EVITE O STRESS E A ANSIEDADE

É comum depois de um dia de estresse querermos relaxar e fazer algo bom, e tem coisa melhor do que comer? Huuuummmmmmmm… 😆

Cuidado!

Você está próximo de se sabotar.

Aquele famoso pensamento, ah só um docinho de vez em quando não tem problema.

Será?

Antes de usar a comida como válvula de escape, tente imaginar depois como você vai se sentir com a escapadinha.

Se mesmo assim o estresse ou a ansiedade aparecer, procure realizar alguma atividade como patinar, assistir TV ou jogar vídeo game por exemplo.

 

4. SEJA OTIMISTA

“ Se você acha que pode ou não pode nos dois casos você esta certo”- autor desconhecido

Pensar que você vai conseguir é o primeiro passo para o sucesso, você não entra em um jogo ou competição pra perder não é mesmo?

Aqui é válido a mesma coisa, pensar que você pode intensificar as suas atitudes, você se dedicará mais.

 

5. ASSUMA O CONTROLE

Não existe culpa ou alguém para culpar, o que existe é responsabilidade.

Assuma a responsabilidade pela sua vida e por suas decisões, tenha em mente que a decisão de emagrecer e se manter em forma é para a vida toda e não só para o próximo evento.

Se você visa aprender dicas para emagrecer rápido por causa de um evento, chances são de quando passar esse evento ou festa por exemplo você coma como uma louca (o), e a consequência nós já conhecemos bem.

Você vai engordar e por consequência isso irá abalar a sua auto estima.

Foque no emagrecimento contínuo, gradual e acompanhe os resultados. Saiba que a partir de agora você está no controle, por favor não terceirize o seu sucesso.

 

6. SE BLINDAR

Não guarde doces, guloseimas entre outros alimentos que te fazem engordar no escritório ou em casa, vai ser difícil resistir a tentação e isso vai te atrapalhar.

Seu objetivo é emagrecer e perder peso, então não ponha obstáculos onde você pode tropeçar.

Avise as pessoas sobre o seu objetivo de emagrecer e explique que por um determinado tempo você passará longe dos fast foods, casas de doces e qualquer alimento que está fora do seu planejamento de reeducação alimentar.

Isso ajudará você se comprometer mais e possíveis convites fora de hora.

 

7. EXPERIMENTE ALIMENTOS NOVOS

Essa é uma ótima oportunidade para provar o novo, novos gostos, novos sabores, novas texturas e novos alimentos poderão fazer parte da sua rotina diária.

Já pensou ter mais opções de cardápio, estimular mais o seu paladar e ainda por cima poder testar alimentos que antes você nem sonhava experimentar?

Nesse processo você só tem a ganhar.

 

8. LEVAR COMIDA

Se você trabalha fora e no seu trabalho você pode levar comida, ótimo!

Assim você pode monitorar e escolher a sua própria alimentação. Muitos restaurantes industriais a comida é pesada e não possui tanta variação de ingredientes saudáveis, com essa simples atitude você não será refém e poderá escolher seu próprio alimento.

 

9. APRENDA, APRENDA E APRENDA

Com informação correta sobre o que comer, quanto comer, quando comer e principalmente o que não comer fará o seu plano de emagrecimento ser um plano sólido.

Você saberá identificar o que é certo, o que não é, saberá as quantidades ideais para cada refeição e também otimizará os seus resultados na questão tempo x esforço.

E o que é melhor, saberá também o que é verdade ou não, qual de fato é a alimentação correta e o que você pode aproveitar dos ingredientes para você usar.

Está gostando do artigo 14 dicas para emagrecer rápido? Então continue lendo…

10. SE ESCORREGAR LEVANTA-SE

Vou te contar uma coisa interessante.

Pessoas magras também escorregam de vez em quando.

Mas sabe por que elas dificilmente engordam?

Porque elas logo em seguida voltam para uma alimentação equilibrada. Se você, por algum motivo comer um pouquinho a mais e ver que exagerou, tudo bem, isso é normal, você pode escolher 1 dia da semana para relaxar, retome logo em seguida o seu plano e foque as energias para o seu sucesso.

Todos nós somos seres humanos, não podemos deixar os nossos resultados comprometerem por causa disso.

 

11. FOCO NO EMAGRECIMENTO E PERDA DE PESO

Não focalize nos alimentos que você tem que cortar, focalize no seu emagrecimento e a perda de peso. Se você focar somente em que alimentos precisa cortar ou em restrições você desanimará e será um processo chato.

Pense em substituir ao invés de cortar.

O processo de emagrecimento é o oposto do ganho de peso, ou seja, você só ganha peso com determinado tipos de alimentos, quantidades e comendo besteira.

Ter em mente você está apenas substituindo o errado pelo certo é fundamental para o cérebro entenda que você está se reeducando novamente.

 

12. POR QUE VOCÊ QUER EMAGRECER

Ter em mente quais são os verdadeiros motivos para emagrecer e perder peso irão ajudar você a continuar persistente no processo.

Anote em um caderno ou folha de papel os verdadeiros motivos e essas dicas para emagrecer rápido, sempre ao acordar olhe, leia e pense nisso visualizando você daqui a um tempo realizado, feliz, naquela roupinha que você deseja e com o corpo perfeito.

Você pode também fazer cartões e levar consigo na carteira e quando sair sempre lembrará do seu objetivo.

 

13.VÁ FAZER COMPRAS DEPOIS DAS REFEIÇÕES

Não é aconselhável ir ao supermercado de barriga vazia.

Pelo simples fato de você estar com fome, a sua barriga vai pedir o que ver pela frente e a tentação em levar algo que não deve será maior.

Você estará muito mais vulnerável a desejos e vontades e poderá se arrepender depois.

Não faça isso!

 

14. PRESENTEI-SE

A cada meta alcançada e a cada conquista que você obtiver presentei-se.

Faça o caminho ser mais fácil, a cada nova conquista estipule um prêmio.

Pode ser qualquer coisa, um mimo, uma viagem, um presente e até um passeio pra se divertir.

Você vai ver que vai virar um jogo divertido, cada vez mais você se sentirá motivada (o) a continuar se dedicando e não precisará encarar a reeducação alimentar como uma obrigação.

Essa técnica é muito usada por grandes especialistas em produtividade e desenvolvimento.

 

CONCLUSÃO 

Seguir as 14 dicas para emagrecer rápido é essencial para alcançar o corpo perfeito, aquele que você tanto deseja.

No início, é muito comum você focar apenas na alimentação, mas como vimos, algumas atitudes podem fazer a diferença nos seus resultados.

Você precisa estar atenta (o) aos sinais que o seu corpo vai enviar, seja na balança, nas medidas ou no bem estar do seu organismo.

Se você ainda não inseriu essas atitudes na sua rotina e está focada (o) em emagrecer, essa é a hora de agir.

 

CONHEÇA O BÔNUS

Além das 14 dicas para emagrecer rápido, resolvi compartilhar também um bônus especial para você que quer emagrecer de forma saudável.

Como você sabe, evitar comer alguns alimentos que causam barriga e engordam é essencial para ter sucesso no plano de emagrecimento.

Por esse motivo escrevi um Ebook que revela 7 alimentos nocivos que engordam e geram gordura abdominal, e se você deixar de comer esses alimentos pode começar a perder peso todos os dias.

[Clique para baixar o Ebook, é grátis!]

Depois de tirar esses “7 vilões do emagrecimento” do seu cardápio, tenho certeza que você vai perder barriga, emagrecer e reduzir as medidas em pouco tempo.

[Clique aqui para baixar o Ebook 7 alimentos que te engordam.]

Além das 14 dicas para emagrecer rápido você tem esse ebook como seu aliado na busca pelo corpo perfeito, aproveite!

Deixe um comentário sobre as dicas e sobre o Ebook, eu vou adorar saber.

Beijos, até o próximo artigo.

 

Ebook Revela os 7 Alimentos Nocivos que Engordam e Aumentam a Barriga...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *